Dia de mais um selinhooooooo

Oi flores! Estão curiosas, né? Eu sei q vcs queriam ver o convite e vcs n sabem o quanto eu queria mostrar! rsrsrsrs
Hj meu dia foi um pouco corrido (afinal tenho que pegar o endereço de toda a parentada que mora longe para mandar os convites, né?) além de uma provitcha básica de Criminologia.

Mas passei aqui hj pra postar o selinho lindo q ganhei da Manú do Blog Vestida pra casar.

Que fofo!!

Vamos às regras

01) Falar 09 coisas sobre mim (aiaiai!):

1 - Sou evangélica
2 - Curso Direito (estou no 10º período, graças à Deus!)
3 - Amoooooo chocolate (já falei isso?!?)
4 - Apesar de noiva, sou decidida, defini qual seria meu vestido de noiva em uma tarde
5 - Já fui muito chorona, hj em dia a profissão não permite...
6 - Tenho ciúmes dos meus amigos
7 - Gostaria de ter 5 filhos!
8 - Tenho duas meias-irmãs (é assim q se escreve??), nenhuma inteira!kkkkk
9 - Amo filmes de comédia e românticos

02) Indicar 09 blogueiras

2 - Vanessinha do Uma quase noiva
3 - Tamyris do Cá entre noivas
4 - Tatiane do Maia e Passos
5 - Sabrina do Nosso Casamento
6 - Camila do Casar e Decorar
7 - Elaine do Meu dia branco
8 - Ana Hoffmann do Petits Mariages
9 - Fernanda do Meu casamento

Bem, por hoje é só! Amanhã passo aqui para mostrar fotinhos do meu convite do Chá de lingerie... Fui eu q fiz! :)  Eu axei bunitinho... (mas tb, eu ia axar feinho??)

Bjooooooooooo Tchau

5 Comentários:

Evelyn Oliveira disse...

lindo lindo lindo....
(adorei saber q temos muitas coisas em comum)
ah! e adorei ver meu nome entre as nove...e detalhe..como primeira...
Bjinhos....Fica com Deus

Tamy disse...

ÊEEEEE!!! Mais um selinhooo "pá eu"! =DDD

Brigadaaaa =DDDD

Estou doidinha pra ver seu conviteenho!!

Beijooo

Fazendo Meu Casamento disse...

é rosa sim.

Ana Flávia disse...

Oii Adorei conhecer seu blog e parabéns pelo selinho é fofo!
depois me faz uma visitinha bjoss

Fazendo Meu Casamento disse...

Fica R$15,00 Pac e R$41,00 Sedex.

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*