Ganhei um selinho!!

Iupiiiiiiiiii!! Ganhei um selinho :)
Esse foi a Sabrina do blog Nosso casamento que me deu! É o prêmio Dardos e segundo a Sabrina é o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.

Regrinhas:
01- Exibir a imagem do selo em seu blog OK
02- Linkar o blog pelo qual vc recebeu a indicação OK
03 - Escolher outros 10 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos OK
04- Avisar os escolhidos OK



Gente, o mais engraçado é que quase eu não tenho 10 seguidores!!! Como vou indicar para 10 pessoas? kkkkkk E o pior não é nada: As poucas pessoas a quem eu indicaria ela já indicou!! kkkkkkk É brincadeira gente, faltou indicar algumas pessoas muito queridas:


01 - Tamyris do "Cá entre noivas"
02 - Priscyla do "Os mozis vão casar"
03 - A Audrey do "Fazendo meu casamento"
04 - A Sheila do "Olhinhos de besouro"
05 - A Elaine do "Meu dia branco"
06 - Patrícia do "DulaDula Artesanatos"
07 - Elenice do "Coração Bordado"
09 - Tathy do "Bride to be"
10 - Camila do "Casar e decorar"

Bjo bjo Tchauuuuuuuuuu


4 Comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Pronto. Já tem mais uma seguidora! Hahahaha... Obrigada pelo selinho, flor! Adorei! =D

Nana Paiva disse...

Menina, q blog lindo o seu, amei!
É, esses noivinhos não confessam, mas sei q andam visitando nossos bloguinhos...rsrs.
Obrigada pelo selinho e vc já tem mais uma seguidora, estarei sempre por aqui.
Bjos :*

Anônimo disse...

kkk tô seguindo também Flor!E estarei aqui sempre que possível ok?
Beijocas fique com Deus
E valeu pela indicação!!!!

Tamy disse...

Você não foi chata de jeito nenhum! ˆˆ
Muuuito obrigada pelo selinho!! =DDD
Vou colocar no blog na próxima postagem!
Beijoo

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*