Post rapidinho

Oi amigas blogueiras, como vão??
Andei um pouco sumida mas estou viva! Meu tio está melhorando graças à Deus e a correria do casamento aumentando. Tomei um susto quandoolhei hoje meu marcador e vi que faltam 1 mês e meio para o casamento!!!
Ainda falta muita coisa...
E não é por nada não, mas estou precisandode um Help urgente...
Fui fazer orçamento para os adesivos da latinhas mint to be, e demais coisas de papelaria e ficaram mais de 1700 dinheiros!! ZEZUIS!!! O noivo quase jogou pedra em mim!
Nem sei o que faço... Procurei algumas rodadas de desconto mas n achei um que tivesse pelo menos dos adesivos das latinhas. Se alguém souber me avisa, viu?
Por isso estou vindomenos aqui... Estou a 1.000.000.000 com a coisas do casamento!
Qualquer novis aviso, ok?

Bjooooooo Tchau!

Amiga de Aracaju

5 Comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Lara amore...eu vou fazer a arte...quer dizer...um padrinhos meu vai fazer e vou imprimir na laser grafic e fazer o que der em casa! Barateitaaaa horrores!

beijocas

Suzy disse...

Lara eu fiz orçamento uma vez no blog save the date e ñ sai tão caro, se eu ñ me engano saiam a 0,40 cada adesivo!!

Estou sem o link deles aqui, mas procura pelo google: blog save the date q vc encontra, vê se compensa e se dá tempo né?!?

Boa sorte!!
Bjinhus!

Tamy disse...

Ai meu Deus que tá chegando!!! Que emoção, Senhor!!! *-*
Adoooro quando chega o casamento das amigas blogueiras =D
Beijoooo

Sheila e Andre disse...

Como é a história? Nooossaa q caro.
Hj soube q dá pra fazer o casamento no Alex Max por R$ 19.000 com buffet e decoration. Pra mim não dá. Só faria por R$ 18.900. No máximo. (hhahaha)

Liliane disse...

Vai dar tudo certo no final. Tenho certeza!
Bjs, Lili

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*