Minhas novis

Nem sei por onde começar...

Vamos lá:
- Fechei com a equipe do DJ Virgílio, quem vai tocar é DJ Mequinho!!!
- Consegui terminar e imprimir a oração do desencalhe, as placas de reservado, e toda a parte de papelaria (Vcs acreditam que até o rapaz que criou a arte se apaixonou pelo resultado final??)
- Estou fazendo os porta-guardanapos e depois do casório prometo que posto o pap (detalhe: Vi o pap no Blog da Cê e me apaixonei!!)
- Estou na fase final das lembranças das madrinhas.
- Dei entrada no cartório (quase não consigo dar entrada no prazo!)
- Fizemos as fotos do ensaio(Ameiiiii!! Não vejo a hora de ver o resultado final)
- Compramos a geladeira (minha casa está cada dia mais fofa *___*)
- Ganhamos o microondas (Valeu Lili e Danillo!)
- Passei em todas as matérias (nem acredito: Passei direto em tudo!!)
- Meu chá de lingerie aconteceu e foi um sucesso! (mas isso é pra outro post)

Que eu me lembre é só garotas.
Depois faço  o post do chá de lingerie porque agora vou fazer porta-guardanapos!

Bjoooo Tchau

4 Comentários:

Sabrina Azevedo disse...

Quanta coisa resolvida
Que bom Lari quero ver fotinhas do chá de lingerie
e dicas e claro rsrs
BjOo querida

Mamãe do Murilo disse...

Quero ver as fotinhas viuuu! Dj Mequinho é otimo...

Bjss

Suzy disse...

Caramba qta coisa q vc conseguiu resolver!!
Eu queria ver tdo, chá, paplearia, porta guardanapo, rsrrsrs

Bjinhus!!

Suzy disse...

Lara q bom q vc fez chá de lingerie então pq já economiza bem....eu tô fazendo assim , tdo mÊs compro duas lingeries, uma pra usar e outra pra guardar, comprei até um pijaminha da fruit de la passion para não levar o meu da moranguinho que uso em casa, rsrsrsr
E as roupas tb, tinha mta sainha curtinha, shortinho que já estava velho, então fiz essa comprinha e valeu a pena!!!

Depois quero ver as fotos de tdo!!

Bjus!!

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*