Árvore de recados

Oi girls! Como vão?
Ando muito ocupada... Quase não tenho tempo para vir aqui :(
Mas vim mostrar as novis do meu casório (Faltam 4 dias!!!)

Hoje queria mostrar para vcs a árvore de recados:

Sei que muita gente já conhece, e que já não é novidade, mas gosto muito da idéia ^^
Desde sempre decidi ter uma no meu casamento, então criamos os cartõezinhos personalizados para o pessoal pendurar na nossa árvore:


E aí? Vcs tb terão árvore de recados? Gostam da idéia? Essa semana postarei outros detalhes do meu casório em primeira mão!

Então até lá!
Bjoooooooo Tchau!

3 Comentários:

Suzy disse...

Eu queria colocar ou a árvore ou somente esses papeizinhos, foi vc mesma quem fez???

Ficaram uma gracinha!!

Boa semana querida, paciÊncia e força!!

Bjinhus!!

Anônimo disse...

Acho legal a ideia da arvore, mas ainda não sei se vou colocar no meu.
ficaram uma graça os cartõezinhos personalizados.
bju

Sabrina Azevedo disse...

Oi Lara falta pouquinho em?
Gosto da ideia mas ñ sei se no meu casorio vai ter

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*