Relato 1 - Acordei é hoje!!!

Gente, vida de noiva quebrada não é fácil. Tá pensando que é só acordar e ir para o dia de beleza, é? Não, não!
Acordei cedo porque tinha 1.000 coisas para resolver. Mas antes de tudo eu fui ao computador e fiz o post que vcs leram. Estava nervosa, mas por conta dos afazeres. Queria que tudo desse certo. Logo em seguida fui à portaria pegar os bonecos que ficariam na caixa do meu banheiro. Explico: A caixa do meu banheiro era estilo "francesa" então a tampa tinha um compartimento oco e tinha um vidro na parte de cima onde vc poderia colocar qualquer coisa e eu queria noivinhos de feltro, só que os benditos ficaram prontos no dia do casamento!!! Haja coração!!!
Passei 356.789 horas tentando abrir a tampa da caixa para enfiar os benditos noivinhos e finalmente consegui.

 Ajeitei as últimas lembrancinhas e pedi à minha mãe a chave do carro para poder ir ao supermercado e comprar uns porta-retratos que iriam estar com fotos do nosso ensaio para ficarem sobre um console na recepção. Na verdade já havia comprado porta-retratos, só que as fotos não entravam neles! As fotos ficaram grandes demais!!
Minha mãe ficou desesperada! Imagina: Uma noiva dirijindo?? Prometi andar com cuidado e lá fui eu!!

Quando chego lá tinha meio mundo de porta retrato feio e fiquei desesperada!! Achei uns bem simples e achei que iriam servir. O problema é que eram 3 fotos pequenas e 3 grandes e não tinha porta retrato para as 3 fotos grandes de jeito nenhum!!! Desisti de procurar e comprei os 3 menores mesmo.

Voltei para casa e deixei os benditos reservado em uma sacola. Liguei para o pessoal da decoração e  falei a respeito da Tv LCD que eu queria que estivesse passando as fotos do nosso ensaio, só que ele me informaram que só dava para fazer issso se eu passasse as fotos para eles em um pen drive, só que isso não era posssível, já que eu só tinha CD e o mesmo estava protegido contra cópia!! Liguei para o DJ que tb tinha uma LCD e ele disse que passaria o CD tranquilamente. UFA! Quase morri desta vez!
Depois de tanto caso por causa do CD coloquei ele na sacola dos porta-retratos e ajeitei todo o resto para levar ao salão de festas.

Foram muuuuuitas sacolas meninas! Encheram o carro! E entreguei tudo à cerimonialista na porta do meu salão de festas(ela não queria que eu visse a decoração) e me dirigi à casa de minha vó para almoçar e enfim ter um pouco de sossego.
Ao chegar lá, sossego foi a última coisa que eu tive: Tinha muita gente da família lá querendo conversar e eu dei atenção a todos, um pouco aérea confesso, por conta dos imprevistos que tivemos. Até a minha prima Patrícia que tinha casado menos de um mês antes estava lá. Olha ela aqui:

A Paty sendo levada ao altar por seu pai (Tio Martinho) aquele sobre o qual falei aqui no Blog


Quando me viu, a Paty ofereceu os brincos que ela usou no casamento dela, e eu prontamente aceitei.
Olha eu com meu pai lindo e com os brincos da Paty


Almocei e me dei conta de que já eram 14 hs (o horário que eu deveria estar no salão). Falei com minha mãe e depois de um século conseguimos sair de lá.

Cheguei no salão às 15 hs e todos me receberam comum largo sorriso, mesmo com o meu enorme atraso. Algo que achei super interessante na tarde da noiva: Todas querem que vc relaxe e tetam ser simpáticas com vc para que o clima fique descontraído, mas algumas simplesmente não conseguem ser simpáticas!! Tetam ser e acaba ficando um clima chato porque vc sabe que ela só está fazendo isso por pura obrigação...

Neste dia fiz podologia, coloquei até unhas de porcelana (presente da minha tia)!! Recebi massagem, banho de lua, tomei banho de espuma na banheira de hidromassagem. Se relaxei? Não totalmente!! Sabia que o meu atraso inicial iria me render atrasos para ficar pronta. Quando saí da hidromassagem recebi uma ligação da minha cerimonialista perguntando pelo livro de assinaturas. Como assim?? Te entreguei isso hoje lá no salão! Ela disse que iria procurar. Fiquei uma pilha. Como é que entrego as coisas a ela e ela me pergunta onde estão? Só sosseguei quando minha mãe disse que ela achou.

Então nas últimas horas eu implorei para que elas fossem pontuais, mas não deu muito certo. Minha maquiadora/cabelereira deve ter começado o serviço 19:30 hs (horário do meu casamento!!!) e fez um penteado e uma maquiagem tão rápido que me senti num multirão de cortar cabelo. Gente eu sonhei tanto com aquilo e a muher me atende como se eu fosse um pedaço de carne??? Fala sério!

Isso me deixou muito chateada mas não poderia ficar pensando nisso. Era o meu dia e nada poderia estragar. Sbi para a minha suíte e as meninas me ajudaram a me vestir. Parecia sonho! Nem acreditei que era eu!

Elas me entregaram o buquê (que eu odiei por sinal...) e ele já estava um pouco murcho. Respirei bem fundo e tirei fotos lá no salão antes de descer. Tirei fotos até com as meninas do salão, afinal elas haviam sido muito legais comigo então eu fiz questão.
Ao descer descobri que estava atrasada 1 hora!! e que o motorista estava me esperando para sair. Senti meu coração aos pulos. Queria ser teletransportada para lá.


3 Comentários:

Sabrina Azevedo disse...

Quanta coisa em Lara rsrs
Vc estava mais linda ainda
Anciosa para os proximos relatos

Mamãe do Murilo disse...

Lara...

Que emoção hein...você estava LINDISSIMA!

Priscilla Rocha disse...

vC FICOU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI O RELATO

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*