Relato2 - Igreja

Gente para entrar no carro foi uma comédia!! Era muita saia e a metade ficou embaixo de mim. Acabei ficando toda torta dentro do carro!! Sempre quis ser aquelas noivas chiques que se sentam com elegância no carro e  parecem princesas... Mas comigo foi diferente! Para conseguir me equilibrar fiquei toda torta e na curva então... Na cabeça só passava uma ansiedade imensa e um sentimento gostoso de que estava indo casar com o homem da minha vida.

Senti vontade de chorar e os olhos marejaram! ao perceber isso o motorista começou a conversar comigo e falar sobre o dia do casamento dele. Nem lembro mais o que ele falou, mas serviu para me distrair. Ele também não sabia o caminho, então eu ficava dizendo: Entra aqui, ou vai direto. Ao chegar lá a cerimonialista veio falar comigo perguntar se estava tudobem e em seguida saiu para organizar o cortejo. Parecia que não ia começar nunca! Aqueles momentos antes de sair do carro foram eternos!! Quando saí do carro que meu pai me viu ele ficou perplexo me olhando. Dei um abraço nele e senti que a ansiedade aumentava. Finalmente disseram que podíamos entrar. Quase tive um troço por dentro, meu coração disparou e fiquei com vontade de chorar.

Na minha igreja o templo fica no 1° andar, então não há abertura de porta. Eu subi as escada tremendo e me dirigi ao corredor para passar por ele. Foi um momento muito especial! São tanto rostos queridos e felizes que não tem preço que pague.
Me senti acolhida e fui me tranquilizando. Sorri para todos, mas ao chegar ao banco dos padrinhos o sentimento foi diferente: Muitos deles estavam chorando!
Aí não segurei a bronca: Chorei mesmo sem me preocupar com a maquiagem.
Recebi um beijo do meu bem e fomos para o altar. Pedi umas "lágrimas de alegria" para recompor o visual.

Logo em seguida meu pai e minha mãe cantarm uma música inspirativa. Foi tão lindo! Os dois cantando e chorando... Foi único.
Também cantei com grandes amigos: Gi, Tito  e Davisinho que fizeram meu back e ficou báraro.


Clique aqui e nos ouça cantar!

Quem passou a mensagem foi o nosso querido Pastor Paulo sérgio. Foi ele quem celebrou o noivado e nada mais justo do que ele se fazer presente no casamento. As palavras dele foram tão lindas... Nos lembramos delas até hoje!
Logo em seguida quem celebrou o casamento foi o meu avô: Pastor Hercílio! Sempre sonhei que ele me casaria e então ele estava ali... para me tornar a esposa do Rei!
Ele pediu que as alianças entrassem, e lá estavam elas...
lindas em um carrinho de madeira e trazidas por meu priminho Guilherme
Após o SIM ele virou para nós e disse: E agora o beijo histórico!! Pense na vergonha?? Beijar na frente do meu avô? Reinaldo quase caiu duro e deu um beijo bem discreto...
 Depois disso eu cantei para o meu amor. Momento ímpar e que rendeu uma lágriminhas por parte dele!

Logo depois a cerimônia acabou e fomos para o térreo receber os cumprimentos. Nunca abracei tanta gente que não conhecia! Em compensação abracei muita gente querida e foi emocionante. Em seguida fomo para o carro e nos dirigimos à festaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Uhuuuuuuuu!

6 Comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Que lindo Lara! Emocionante...bjs!

Priscilla Rocha disse...

Que lindo vc cantando...Fiquei imaginando seus pais cantando seu avó falando...Que emoção...
Parabéns...Quero mais fotossssssss

Suzy disse...

La que linda vc estava e pergunta se eu chorei vendo tdo isso??
Claro q sim!!

Eu troquei a url do blog e esqueci de te linkar, desculpa!!
E eu achando q vc ainda estava sumida!!

Mas agora ñ sumo mais daqui!!
Quero mtoooo ver todos seus relatos!
beijokas

Buffet doce felicidade disse...

AI IMAGINO A SUA EMOÇÃO, NÃO VEJO A HORA DO MEU CASAMENTO CHEGAR.....
NEM ACREDITO, QUE CHOREI AQUI, ....

Confeitaria de Convites disse...

Que lindo! Muito emocionante mesmo!...

Anônimo disse...

quantas emoçoes :)
Não vejo a hora de chegar a minha vez.
acho q tb nao vou conseguir conter as lagrimas.
bjuu

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*