EU SOBREVIVI!!!

Ai gente, vcs nem sabem como eu estou aliviada. Acabou! Não tenho mais que apresentar monografia!rsrsrsrs
Vou resumir meu dia hj:
Acordei 07:00, ensaiei minha apresentação.
07:30 tentei dormir de novo
10:00 acordei e fiquei que nem um pilha na minha casa
12:00 passei ferro na minha roupa
13:00 Comecei a me arrumar
14:00 Saí de casa
14:30 Cheguei na faculdade e ficamos nervosos todos em conjunto
17:10 Apresentei minha monografia (Falei tudo de uma vez! Parecia que ia pegar o trem e tava atrasada! rsrsrsrs)
18:30 Saiu a nota da minha monografia: 10,0!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Engraçado que entre uma coisa e outra eu ensaiava a apresentação! Ensaiei umas 50 vezes só hoje!! kkkkkkkk

Eu e minha cara de nervoso!!

Antes da apresentação

Depois: A cara de alívio!

Eu e amiga Pam: Amiga, obrigada por tudo, viu??

Há! Quase me esqueço: Meninas muito obrigado pelas mensagens carinhosas, viu? Vcs são 10!!!

Bjoooo Tchau

4 Comentários:

Sabrina Azevedo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!Lara

Anônimo disse...

Oie flor achei seu bloguinho nos comentarios do blog da Fê e amei seu cantinho já tô seguindo me segue tambem ta?! rsrsrs

Bjs

disse...

Parabéns Lara, arrasou heim???
Bjks

Tamy disse...

huehuehueheuheuh
Parabéns!!!!
Uma etapa e tanto vencida, hein?
Beijooo

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*