Chá de lingerie

Oi girls! Como vão??
Tive prova hj ¬¬
Alguém quer uma folga da facu aí  0/
Hehehe, mas falando de coisas legais, meu chá de lingerie vem aí! Gente não faço idéia de como vou decorar! Vai ser no meu apê, já q só vão as íntimas. Pensei em muitas velas (daquelas pequenininhas e baratinhas) e plumas. Vcs tem imagens legais de chás de lingerie??
Sempre q eu pesquiso o assunto acabo achando coisas não muito legais... Não sou nenhuma santa sabe meninas, mas não gosto de nada vulgar! Queria uma coisa sexy e meiga ao mesmo tempo... Tem como?
Nada muito agressivo, entendem? Sou muito brincalhona e desencanada, mas esse negócio de ter que desfilar de fio dental não é muito minha praia...
 O que acham do meu convite?



Bjooo Tchau

2 Comentários:

Mamãe do Murilo disse...

oie moça...te axeiii! Sou Joice da comu noivas de Sergipe! tenho meu bloguitcho tb...

Então...vc poderia fazer estilopenélope charmosa...bem mimosinho ..

Beijocass

disse...

Se eu achar alguma coisa legal, te mando Lara!
Bjks

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*