Loucuras de uma noiva

Flores, a + ou - uma semana atrás, vi uns topos de bolo q mudariam todo o meu conceito. Eram lindooos! Eles não são de biscuit. De que são? Não conto! Vive pra saber...

O problema é: Estou a 1 mês e 14 dias do casório, falei coma menina que confecciona e ela me disse q vai mandar o layout p/ mim na última semana de dezembro e logo em seguida mandar via sedex.

Vale a pena correr esse risco? Pra mim vale!!
O noivo está de cabelo em pé! Mandou eu encomendar outro de biscuit, só para garantir, mas meninas, eu vou gastar 180,00 conto só para garantir???

E aí?Tb acham q sou louca? Prefiro não ter topo de bolo do que ter um que não me agrade...

Bjooooo Tchau!

6 Comentários:

Nanda e Dani disse...

O que vale e fazer aquilo que queremos, se não que graça tem, olhar pra uma foto durante toda a sua vida e não gostar do que ver
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Regiane Ribeiro disse...

Oi lara, muito legal seu blog....
vi que me acompanha... adorei...
Felicidades para você!

Beijos
Regiane
www.regianeribeiro.com

Anônimo disse...

É o que mais importa é fazer o q queremos
Grande Beijo

Mamãe do Murilo disse...

Lara...tem uma menina que casou na comu e encomendou um por r$ 60!

Beijocass

Suzy disse...

Lara depois vc conta como é pq eu estou cotando valores desse item e achando um absurdo, rsrrss

Bjinhus!!

Liliane disse...

Eu acho que vale arriscar sim. Vale tudo para o grande dia!
Eu arrisco dizer que eles são feitos de papel. =)
Beijos

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*