Canecas

Oi meninas!!! Tudo bom?

Acho que de todas as sagas casamentícias, a que eu pensei que não ia dar certo mesmo foi a das canecas. Terei canecas personalizadas para padrinhos. Sim! Como começou?

Comprei as canecas na Le Biscuit em uma promoção. Liguei até para as minhas amigas noivas para elas aproveitarem tb. Masaí veio o problema de se morar em cidade provinciana:
Quem iria personalizar? Fui em todas as gráficas que eu conhecia aqui na cidade. Perguntei às meninas da comunidade de noivas daqui de Sergipe se elas tinham notícia de algum lugar que me oferecesse este serviço. Nada.

Isso tudo porque ele diziam que a máquina não conseguia "agarrar" a caneca porque tinha o formato "tulipa" (igual a essa da foto). Cheguei até a me arrepender de ter comprado as canecas.

Meu noivo já estava mandando eu entregar a caneca lisa (pense que belezura???). Fiquei tranquila e disse a ele: Na hora certa, Deus vai colocar a pessoa certa. Tinha certeza disso. E se a pessoa certa não aparecesse é porque não era para ser.

Esses últimos meses eu venho aprendendo a depender de Deus. Às vezes tenho dinheiro mas não tenho fornecedor. Às vezes tenho um fornecedor ótimo e não tenho dinheiro. Apredi que as coisas só se resolvem no tempo de Deus.

Venho clamado a ele para conseguir vender um terreno que temos na praia (com uma ótima localização, diga-se de passagem) mas não conseguimos ainda. Já disse a príncipe que devemos descansar e confiar no Senhor.

Não podemos ser relaxados. Não de forma alguma! Mas se  tentamos de todas as formas e não conseguimos, aí entra o sobrenatural. Não sei porque estou dizendo isso, mas alguém estava precisando ler isto.

Voltando ao assunto, ontem estive com minha cerimonialista. Falei a ela a respeito das canecas. Ela me indicou uma senhora que trabalha com porcelanas. E não é que ela faz mesmo? Fiquei muito feliz e grata a Deus por mais essa vitória!

Hoje fomos no meu fotógrafo, quitamos tudo (menos uma dívida!) e aproveitamos para marcar a data do ensaio: 13/12.
Não vejo a hora!!! Por hoje é só!
Fiquem com Deus, viu?

Bjooooo tchau!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Que bom que quitou mais um item e queremos ver as fotinhas do ensaio.

bjs

Nanda e Dani disse...

adora as canecas personalizadas são lindas

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Sabrina Azevedo disse...

È Lara Deus sabe de tudo.
As coisa tem que ser na hora dele e não na nossa.
BjoO querida

Liliane disse...

TEm que ter calma mesmo, porque no final dá tudo certo!
Bjs, Lili

disse...

Concordo com vc Lara, as coisas são resolvidas no tempo de Deus e não no nosso, se tivermos fé, fizermos a nossa parte e entregarmos as coisas em Suas mãos, td dá certo!!!
Bjs linda

Suzy disse...

Eu tinha me convencido a fazer essas canecas pq aqui onde moro porcelana é bem em conta, mas aí tem isso: quem personaliza??

Q bom q vc encontrou Lara e q ótimo mais uma dívida quitada!!

Bjus!!

Evelyn Oliveira disse...

Suas palavras tiveram realmente um direcionamento certo...o meu coração.
Já fazem alguns dias que tô aperriada com alguna probleminhas e minha fé esmoreceu um pouco. Mais Deus já me mostrou como as coisas não são do meu jeito e sim da maneira d'Ele. E agora quando li suas palavras...senti meu coração bater mais forte e percebi que era a confirmação que eu esperava de Deus....
Obrigada por ter se doado ao Senhor como canal de benção para minha vida...

Ah! e qt as canecas eu adorei a ideia...
Que bom que no fim tudo deu certo...isso significa que é da vontade de Deus!!!

bjinhos

Patricia Barreto disse...

Amei saber que receberei caneca, afinal, sou APAIXONADA. Mais uma pra coleção. Bjin

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*