Oi meninas!!!
Quanto tempo, né? Essa semana foi muito puxada para mim.... Meu chá de panela foi ontem e minha monografia irei depositar amanhã!! Imaginou a correria??? Epara piorar passei a semana toooooooda doente, inclusive quando o chá tava no finalzinho comecei a me sentir bem mal!
Hoje acordei comuma dor insuportável no rosto e quando fui ao médico ele disse que era sinusite!Passei uma semana com sinusite e programando as coisas do chá! Aff! Ninguém merece!
Agora estou tomando uma medicação e me sentindo bem melhor :)
O chá tava uma gracinha meninas depois posto fotinhas para vcs, viu?

Bjooooooooo Tchau!

2 Comentários:

Suzy disse...

Ai flor, sinusite é bravo, minha cunhada tem e sofre pra caramba com isso!!

Quero ver as fotos do chá!!

bjus!!

Sheila e Andre disse...

Ah não, tem que colocar as fotos. E de onde vc tirou aquela geladeira? kkkkkk Massa

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*