Chá de Panela

Meninas infelizmente o mooooooonte de fotos que eu queria mostrar pra vcs vai demorar um pouco pois todas as fotos que minha mãe tirou saíram tremidas ¬¬
Mas fiquem com um pequeno tira gosto:
Detalhe especial para o meu bolo liiiiindo de viver!! Valeu dindinha Paty Fê!!!
Tá vendo as fitas? É teve brincadeira das fitas!!! Como é a brincadeira das fitas? Embaixo do bolo tem várias fitas de cetim, mas só uma delas tem um anel amarrado.Quem achar o anel é a próxima a casar!!

Gente essa mesa do bolo/doces eu fiz baseada em várias coisas que vi na net. Depois mostro uma foto só dela tá?
Dá para ver minha cara de besta? Nem eu imaginava que o resultado ficaria tão legal!!!


Tá vendo minha lembrancinha? Fofa, né? ^^ Tava escrito: Doces lembranças do Chá de Panela da Lara 06.11.2010
Depois posto + para vcs
Bjoooo
Tchauuuu

4 Comentários:

disse...

Parabéns pelo chá. Pelo relato e pelas fotinhos, deu pra ver que estava tudo lindo!!!
Bjs

Sabrina Azevedo disse...

oi Lara AMEIII seu blog ele é tão fofo
Já estou te seguindo fikrei mto feliz se vc me seguir tbm
Bjoo e espero vc lá no meu blog "NOSSO CASAMENTO"

Sabrina Azevedo disse...

)Oh Lara eu quero sim
Manda aê por favor
Sabrina_fsa10@hotmail.com
deste já obg
bjoO querida

Eli - Casando em Julho disse...

Menina que coisa mais linda seu chá de panela!!!

Bjs

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*