Selinho

Inspirada em selinhos por aí decidi criar o MEU!!! rsrsrsrs
E nada mais apropriado que falar de uma característica que eu tenho e sou assumida: EU SOU UMA NOIVA DENGOSA!!!
Mas como todo selinho que se preze tem regrinhas:
1° Fale do dengo mais dengoso que vc já fez (enquanto noiva tá?)
2° O seu noivo gosta de te dar dengo?
3° Passe para 5 amigas blogueiras!

Minha respostas:
1° Acho que foi no dia da escolha do salão. Eu fui com noivo em milhares de salões e no finalfomo em um bem simplesinho que ele amou. Daí eu insisti com ele para irmos em outro salão. -Só mais um meu bem! E ele foi (tadinho!) quando chegamos lá o salão era um sonho só que era mais que o dobro do valor do outro.  Ele me perguntou: Qual vc quer alugar? Eu fiz uma cara de dengotão grande que ele alugou o mais caro!!!! rsrsrsrsrsrsrsr
2° Ele pode até negar, mais AMA me dar dengo!!!
3° E as 5 amigas blogueiras são:

Cê do "A noiva da vez"
Suzy do "Diário de noiva"
Tamyris do "Cá entre noivas"
Manu do "Vestida para casar"
Juliana do "Minha filha vai casar"

Por hj é só flores!
Bjoooooo Tchau!

3 Comentários:

Unknown disse...

obrigad pelos elinho...amei
bjocas

disse...

Obrigada pelo carinho Lara!
Huahau... adorei o protesto da 25 de Março... hauahau... Deveria mesmo ter uma em cada cidade...hehehe...
Bjks Flor

Suzy disse...

Obrigada por lembrar de mim e mto mas mto obrigada pelas dicas q me mandou por e-mail!!

Bjus!!

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*