Convites + comprinhas

Hello girls!
Ando um pouco sumida. né?

É que hoje voltei a trabalhar e essa semana eu "desandei" no blog para "andar" no casório. Comprei tanta coisa!

Comprinhas para o chá de lingerie:
-Velas de vários tamanhos, com cheirinho, e nas cores rosinha (ou lilás, sei lá!) e branco
-Uns marabus para animar a mulherada
-Brindes surpresa para as convidadas
Obs: Parece que o cardápio da festa será comida chinesa e japonesa!! Ihuuuuuuuu

Comprinhas para o casório:
-Caixas de mdf crú para colocar as lembrancinhas das madrinhas (gente, não é pq sou eu que estou personalizando não, mas está LINDO!!!)
-Fechei uma mesa de chocolates PERFEITA com a Michele da Perfeito Pedaço
-Comprei umas florzinhas de tecido para colocar no meu cabelo no BIG DAY
-Minhas pulseiras do convite chegaram \0/

Isso quer dizer que em breve divulgarei o meu convite para vcs espiarem :)

Algumas outras coisas estão em andamento:
-As bonequinhas das daminhas estão chegando
-Os adesivos da "hora da gravata" e das latinhas mint já tem layout e serão postadas semana que vem
-As forminhas só falta escolher pq fornecedora eu já tenho! é a Cecília da Doces Mimos (a escolha será feita na quarta)
-As lembrancinhas dos padrinhos segunda-feira irão para a fase de finalização.


Acreditem se quiser:
Ainda tenho MUITO a fazer! Mas estou mais aliviada, a faculdade praticamente terminou (só o Escritório Modelo que me persegue) e meu tempo livre eu me inspiro na Manú e faço artes para o casório!!

Queria mostrar pelo menos minhas florzinhas mas a máquina descarregou :(
Quando carregar eu mostro, viu?

Bjooooooooooooooo Tchau

5 Comentários:

Sabrina Azevedo disse...

Lari que bom que deu para adiantar algumas coisitas né?
Quero logo ver fotinhas de tudoooo viu?
BjOoo querida

Suzy disse...

Nossa Lara qta coisa!!
Queria mto ver as lembrancinhas, adorooo isso!!

Bjus!!

Tamy disse...

Andou bastante mesmo, hein?? Coisa boa!!
Que emoção hehehehe
Estou ansiosíssima para ver as fotinhos *-*
Beijoo
=**

Nanda e Dani disse...

que bom que vc conseguiu se adiantar flor

bjs
http://nandanoiva.blogspot.com/

Sheila e Andre disse...

Sim, mas cadê o meu convite?
:)
To doida pra veeeerr.

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*