E a vida continua

Oi girls! Bom dia! Como foram de natal?
O nosso natal foi um pouco pensativo... Todos estavam se esforçando para que minha avó se animasse um pouco. mas no geral foi muito bom reunir a família!
A entrega de convites continua (acreditam??), tem pessoas que eu simplesmente não consigo entregar, ou não acho, ou quando sei onde é sempre acontece um imprevisto. Mas no geral, estamos caminhando.
Ontem foi o chá-bar da Cecília. Essa foi uma fornecedora que virou uma amiga. O chá dela estava lindooo!! Depois posto uma fotinha para vcs.
Quanto ao meu chá de lingerie estou devendo fotos, né? Eu sei. Só não posto agora pq estou no trabalho e as fotos estão no pc da minha casa.
Mas...
Tenho fotos aqui da despedida de solteiro do meu bem! Foi no mesmo dia do meu chá de lingerie. Vejam como ele ficou:


Tadinho do meu bichinho!!! Aprontaram tanto com ele! Ninguém merece ¬¬
Se Deus permitir mais tarde posto as fotos do meu chá.

Bjooo Tchau


4 Comentários:

Suzy disse...

Acho q os homens sofrem mais que a gente nas despedidas, rsrsrs
O meu é um dos últimos da turma dele a casar,
entaõ tá ferrado, hehhee

Bjinhus!!

karina,Júnior e Alice disse...

KKK legal a foto do seu amor.rs
beijos querida!

Sabrina Azevedo disse...

Tadinho dele kkkkkkk
Posta logo as fotos do chá estou mega curiosa

Mamãe do Murilo disse...

ô meus Deus..tadinhoo! Livio não quer nada disso...disse que quer marcar uma noitada regada a vinho e video game!

Bjss

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*