Enfim CHÁ DE LINGERIE!

Oi girls! Demorou mais chegou! O relato do chá de lingerie. Como ele foi na minha casa, foi tudo muito simples, mas esse caráter intimista deu um gostinho especial à festa.





A "mesa das lembrancinhas"


O Bingo! Sorteamos calcinhas e foi uma farra! No meio dos presentes, Marta, a madrinha que organizou o chá, colocou uns "presente de grego" entre eles uma manga, um saquinho de doces, entre outros. 
A mesa das guloseimas. Coloquie várias velinhas para enfeitar!

As velinhas acesas

As brincadeiras basicamente eram para me pintar. Então elas capricharam!  



Mas quando eu acertava, me vingava, lógico!


Olha a situação da pessoa! O que é que a gente não faz para casar!


O final da bagunça. Daí fomos para a despedida de meu princípe e vcs já sabem o que me esperava por lá!! rsrsrs E é isso meninas, me diverti muito e ganhei muitos presentes foi maravilhoso! Aconselho muito, viu?

Bjooooo tchau

5 Comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

q lindo seu chá flor!!!deve ser muito bom esta fase né?

grande bjo.

Suzy disse...

Vc fez os dois né La??
Eu estou cogitando fazer os dois tb, o de panela no dia do meu níver em agosto e o de lingerie mais próximo ao casamento com algumas amigas somente, mas fico com medo de acharem abuso sabe?!?!

As suas convidadas de ambos os chás eram as mesmas???

Adorei o binguinho, uma graça!!

Bjus!!

Ludy disse...

Que legal o seu chá!!!
Nossa está tão pertinho!!!
Ainda bem que eu conheci o seu cantinho a tempo de acompanhar os ultimos momentos como noiva.
heheheh

Beejoss

Evelyn Oliveira disse...

lindo lindo, tudo lindo no seu chá
parabéns

Mamãe do Murilo disse...

Td bem fofo...quero que o meu chegue logo!

Bjs

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*