Últimos dias + Livro de assinaturas

Bom dias flores!!!!

Tudo bom com vcs??

Faltam 16 dias para o meu casamento \0/

Ontem passei a tarde inteira no Centro fazendo compras casamentícias :). Tudo bem que estava sem almoçar, mas cada vez que via um item comprado... Ficava toda boba *___*
Ontem tb recebi um email motrando como ficaria meu topo de bolo: Gente é sério, só faltei chorar de alegria!!! Tô doida pra mostrar pra vcs ficou PERFECT! Até o noivo ficou bobo!

E hj meu dia não poderia ter começado melhor: RECEBI MEU LIVRO DE ASSINATURAS!!
Chegou tão lindo coberto de papel de seda e um laçarote de fita *___*


Não é cuti?

A primeira página


Quem fez? A fofa da Audrey do Blog Fazendo meu casamento.
Muito indicoooo!! Ela fez rapidinho e chegou à jato!

Bjooooooo Tchau!

5 Comentários:

Sheila e Andre disse...

Totalmente lindo!!
:)

Suzy disse...

Conhecia esse blog de tanto babar nas coisas de lá , mas nunca tinha visto referências, q bom saber q é super confiável!!

Ficou mto meigo Lara, eu queria fazer mas será que o pessoal realmente assina?
Vc vai colocar em uma mesa ou alguém vai passar?

Bjinhus!!

Fê Sobrinho Alves disse...

so cute!!!
16 dias hein flor?? rapiidinho estará casadérrimaa...coisa boua!!
um feliz 2011!!

bjsssssss

Anônimo disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos

Mamãe do Murilo disse...

Coisa msi linda..td mt fofooo!

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*