Ansiedade

Cada dia essa palavra vem me assombrar...
De vez em quando me pego pensando: Será que vou ser boa dona-de-casa? Será que minha comida vai ser decente? (Até hj n sei cozinhar!) Será que não vou acordar no dia do casamento com uma espinha enorme na cara?

Tenho medo até de chegar perto de quem está doente... Encontrei uma amiga que não via fazia muito tempo, mas ela estava com catapora então fiquei kilômetros de distância!! E saí de perto dela me conçando(acreditam??? O que o psicológico não faz!)

Aaaaaaaaaai dá um medinho! Tento pensar que Deus estará comigo em qualquer dificuldade (Ele sempre esteve e sempre estará!) e isso me conforta.

Não quero assustar mais faltam 18 dias para o meu casamento!
Coisas para fazer? Tenho várias! Mas tenho fé! um dia eu chego lá! 

Mais tarde volto com novis
Bjoooooooooo Tchau!

6 Comentários:

Ludy disse...

Oiii flooorr!!!
Num fica assim nãoo... sabe que psicologico atrapalhaa de mais neh...
Pensamento positivo, e tenha certeza de que mesmo que não saia tudo do seu jeito, vai sair tudo maravilhoso, e vai dar tudo certo!!!
Quem disse que o nosso jeito q é perfeito????

Beejoss e acalma aí... ehhehehe

Sabrina Azevedo disse...

oh Lara falta pouquinho msn
Mas vai dar td certo
Confie em Deus!!

Suzy disse...

La obrigada por me ajudar a respeito do chá!!
Querida uma colega minha que casou em outubro começou a desesperar uns quinze dias antes e teve herpes e gripe e tdo psicológico, por isso sei q é fácil falar, rsrsrs, mas tenta ficar calma pra ñ atrair essas coisas para vc!!!

PS: Eu tb ñ manjo nada de cozinha!!

Bjinhus!!!

Dagma ♥ Marcelo disse...

Querida.. muito fofo seu blog..
dá uma passadinha nomeu
abraçs

Fran disse...

Oie,

Adorei seu blog, e já estou seguindo você.

Nossa imagino a ansiedade que você está!

E em relação a cozinha, é como dirigir, quanto mais você faz, melhor você fica. Mas nenhum bicho de 7 cabeças! Você será uma boa de casa pode ter certeza!

DEUS está no controle...

Beijinho!

Ana Paula disse...

Sei bem como deve estar se sentido... com a proximidade, vamos ficando cada vez mais ansiosas e tensas.
Mas fique tranquila, tenho certeza que tudo dará certo!!!
E nada de sofrer por entecipação.
Xerão.

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*