No túneo do tempo

Oi girls!! Como vão?
Hj acordei com uma notícia ruim: Meu tio está na UTI. Ele não mora aqui na cidade, então minha mãe e meus tios foram voando para lá. Fiquei aqui pedindo a Deus para que tudo acabe bem!
Hj tb postei os convites dos parentes distantes. Foi tão legal!! Acho que ando muito emotiva... Fico me roendo de curiosidade para saber a carinha deles quando receberem! Será que vão gostar? Aiaiaiai, fico louquinhaaa.

E hj tem post com fotos?? Tem sim senhor!!
É só olharem aqui e aqui.

Bjooooooooo Tchau

7 Comentários:

Sabrina Azevedo disse...

Lara melhoras para seu tio
E ansiedade é o 2º nome de nós noivas rsrsrs

disse...

Melhoras pro seu tio Lara, espero que td fique bem!!!!
Bjks

Anônimo disse...

Flor melhoras pra ele viu?!

Bjs

Thays Pessoa disse...

Sorteios no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/search/label/Sorteio passa la...


Bjokass

Mamãe do Murilo disse...

Lara..td de bom para seu tio viu! tenho um tio que tah dodoi tb, vai fazer uma ponte de safena!


Meu email:joicepooh2@yahoo.com.br

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi Lara, te conheci no blog da Sabrina, tudo bom?
adorei seu cantinho, estou te seguindo.
vai conhecer o meu depois e aproveita a promoção que estou fazendo.
bjs
www.endersonefernanda.blogspot.com

Suzy disse...

Lara q tdo fiqeu bem com seu tio!!
Parabéns pelo TCC, ñ vim aqui antes!!

E como já escreveram ansiedade é 2º nome de noiva, imagino q vc nessa fase final deve estar realmente se roendo,rsrsrs

Bjus!!

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Coisas da Lara | Por *Templates para VOCÊ*